Los Angeles

Globo de Ouro 2019 vai ao ar neste domingo pelo TNT


nasce-uma-estrela_e5605254cef388bdb69f3a4d08fc3c4b05b5ac2d.jpeg
Divulgação

O Globo de Ouro 2019 acontece neste domingo (06), às 23 horas (horário de Brasília), em Beverli Hills, Los Angeles.

A cerimônia é considerada uma prévia do Oscar, que é o principal prêmio do cinema mundial oferecido pela Academia. Organizado pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA), o evento será apresentado pela dupla Andy Samberg e Sandra Oh.

A ideia é garantir uma noite agradável e Alegre. Ano passado, a edição acabou ficando marcada pelos movimentos “Me Too” e “Time’s Up”, motivados pelas denúncias de assédio na indústria cinematográfica.

A lista de indicados é imensa e deve trazer algumas surpresas. Por outro lado, os vencedores traçam um perfil do Oscar, que acontece no próximo mês. Na liderança temos “Vice”, filme estrelado por Christian Bale (Ex-vice Presidente dos EUA Dick Cheney), com seis indicações.

Globo de Ouro 2019 vai ao ar neste domingo pelo TNT

Em seguida vem “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, “A Favorita” e “Green Book - O Guia”, com cinco indicações cada. Campeões de bilheteria, “Pantera Negra” e “Bohemian Rhapsody” surgem entre os indicados a Melhor Filme Drama.

A categoria será disputada, ainda, por, “Infiltrado na Klan”, “Se a Rua Beale Falasse” e “Nasce Uma Estrela”, que é o grande favorito. “Podres de Ricos” compete na categoria Comédia ou Musical ao lado de “A Favorita", “O Retorno de Mary Poppins", "Vice" e "Green Book: O Guia", o mais cotado para levar.

No quesito série, "The Assassination of Gianni Versace" obteve quatro indicações, liderando a categoria TV. As produções "The Marvelous Mrs. Maisel", "Killing Eve" e "Barry" também estão entre as séries favoritas, com três indicações cada.

O Globo de Ouro 2019 terá transmissão ao vivo pelo canal a cabo TNT a partir das 22 horas, com a exibição do Red Carpet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado