Luto

Última aparição de Stan Lee nos cinemas será em "Vingadores 4"

Co-criador da Marvel faleceu nesta segunda-feira (12)


Stan Lee
Divulgação

Nesta segunda-feira (12), o mundo se despediu de Stan Lee. Co-criador da Marvel Comics, o quadrinista faleceu aos 95 anos.

Seu legado é incontestável. Foi da sua mente brilhante e dos seus traços perfeitos que saíram os melhores personagens dos quadrinhos.

Uma das características do criador era marcar presença nos longas protagonizados por suas criações.

A boa notícia é que Stan Lee filmou sua participação em “Vingadores 4” no início deste ano, disse o diretor Joe Russo em entrevista à BBC. "Stan Lee não gostava muito de voar de avião, então sempre precisávamos gravar suas participações no mesmo dia”, contou.

De acordo com o cineasta, o quadrinista filmou para “Homem-Formiga e a Vespa” e “Vingadores 4” no começo de 2018.

Stan Lee adorava aparecer nos filmes da Marvel

Como uma das figuras mais respeitadas no universo dos quadrinhos, Stan Lee adorava surpreender os fãs em aparições nas produções da Marvel Studios.

A primeira vez foi em “X-Men” (2000). Este ano, esteve na telona em “Venom” e “Vingadores - Guerra Infinita”.

No início do ano, em entrevista, o quadrinista explicou o porquê de curtir tanto participar dos filmes. “É divertido e por alguns segundo eu realmente me sinto como um ator de verdade. Toda criança tem esse sonho e comigo não era diferente”, revelou.

“Eu dizia quando pequeno que gostaria de ser como Errol Flynn. Então, eu faço essas pontas e por um breve momento eu sou um ator”, concluiu.

"Vingadores 4" estreia nos cinemas em maio de 2019 com a promessa de dar um desfecho bem diferente do que ocorreu em "Guerra Infinita".

Além de trazer os heróis de volta, a produção deve prestar homenagem ao mestre da Marvel.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado