Treinamento

Filmagens de "Top Gun 2" são interrompidas e lançamento deve ser adiado

Tom Cruise está se dedicando a um curso de pilotagem de caças


Tom Cruise em Top Gun 2
Divulgação

Para quem estava animado com o lançamento de “Top Gun 2”, agendado para 2020, saiba que sua estreia deve ser adiada em um ano.

Segundo o The Sun, foi Tom Cruise quem suspendeu as filmagens do longa enquanto faz um curso de pilotagem de caças.

O objetivo do astro de 56 anos é tornar as cenas de acrobacia os mais realistas possíveis. Então, enquanto ele não dominar a nova habilidade a produção se mantém parada.

“Ele já tem licença para pilotar aviões, mas não está qualificado para pilotar jatos de combate, o que ele agora está aprendendo a fazer”, disse uma fonte.

Ainda de acordo com o informante, Tom Cruise não irá estar em todas as sequências de voo porque seria muito perigoso, mas ele será o primeiro ator da história do cinema a voar.

Uma das características da astro é ousar em suas cenas de ação, abrindo mão até do uso de dublês nas sequências.

No último “Missão Impossível”, Cruise precisou se recuperar de uma lesão sofrida no tornozelo durante as filmagens depois de bater contra um muro, atrasando a produção.

“Top Gun: Maverick” está programado para chegar aos cinemas em 26 de junho de 2020. Na trama, o galã revive o protagonista do filme original, lançado em 1986.

Esta é a segunda vez que a estreia sofre atraso. Antes, o longa seria lançado em Julho de 2019, mas a mudança na data foi proveniente da logística com as cenas de voo.

Além de Tom Cruise, Val Kilmer também repete seu papel no longa original, o do tenente IceMan Kazansky.

Já a atriz Jennifer Connely fará par romântico com o protagonista. Miles Teller, Glendale Powell, Ed Harris e Jon Hamm completam o elenco principal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado