Veja vídeo

Primeiras imagens do set de filmagens de "Joker" é divulgado


joaquin-phoenix-the-joker_4f60cd32fbc147ba66f747be9f7647956663bdd6.jpeg
Divulgação

Com estreia marcada para 4 de outubro de 2019, “Joker” teve suas primeiras imagens divulgadas. No flagra, Joaquin Phoenix aparece em uma filmagem externa contracenando com um palhaço (veja no final da matéria).

Com direção de Todd Phillips (“Cães de Guerra”) e produção da Warner Bros, a trama se passa nos anos 80 e nesta nova adaptação da história do vilão, grande inimigo do Batman, irá explorar a cultura noturna da cidade de Nova York.

Orçado em US$ 55 milhões, valor considerado baixo, o filme irá contar com a participação do cineasta Martin Scorsese (“Os Bons Companheiros”) na produção e do ator Robert DeNiro no elenco.

De acordo com o site Geeks WorldWide, como os clubes de strip-tease terá certo destaque na história, é possível que o longa-metragem tenha classificação etária para maiores de 18 anos.

A produção faz parte de um novo selo para filmes independentes com as personagens da DC Comics, que deve se chamar DC Dark ou DC Black, estando fora do atual Universo Estendido DC. A mudança trata-se de uma estratégia dos estúdios depois da fraca repercussão de “Liga da Justiça” nas bilheterias mundiais.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado