2019

Cinebiografia sobre Wilson Simonal será exibida no Festival de Gramado


simonal_ca1b73b7c5c14f8700a1c0f7ba8fbe972660dbe7.jpeg
Divulgação

Com estreia prevista somente para 2019, a cinebiografia de Wilson Simonal faz parte da programação do Festival de Gramado.

O drama estrelado por Fabrício Boliveira (Simonal) e Ísis Valverde (Tereza) será exibido na Mostra Competitiva, no próximo dia 20 de agosto.

Com produção da Globo Filmes e direção de Leonardo Domingues, o longa narra a história do músico que veio de origem humilde e se tornou um dos maiores cantores brasileiros.

Dono de uma potência vocal extraordinária e grande domínio de palco, o cantor consegue superar suas inseguranças e conquistar o sucesso.

Cinebiografia sobre Wilson Simonal será exibida no Festival de Gramado

Porém, o gosto pela riqueza e o poder o fez sentir-se invencível. Já os gastos exagerados com carrões e mulheres o levaram à ruína.

Da ascensão à queda, o drama irá mostrar o desentendimento do artista com seu contador, seus problemas financeiros e, até, o seu envolvimento com o Dops (Departamento de Ordem Politica e Social).

Além da dupla de atores, o elenco conta com Caco Ciocler, Silvio Guindane, Leandro Hassum, Mariana Lima, Bruce Gomlevsky, Fabricio Santiago, Letícia Isnard, João Velho e Dani Ornelas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado