Hollywood

Robert De Niro e Lupita Nyong'o são alguns dos novos homenageados na Calçada da Fama


robertdeniro_5d9ae3cddf3b4db6a8cd855e2bd94a830ec46184.jpeg
Divulgação

Demorou, mas chegou a vez de Robert De Niro ser homenageado com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Além do veterano ator, Daniel Craig, Lupita Nyong’o, Kristen Bell, Guillermo del Toro e Anne Hathaway também garantiram suas estrelas.

De acordo com Câmara Americana de Comércio de Hollywood, na categoria longa-metragem ainda estão na lista Tyler Perry, Gena Rowlands e Kristen Bell

Lucy Liu, Terrence Howard, Dianne Wiest e Julia Child, falecida em 2004, são representantes da categoria televisão.

Completam Candice Bergen, Guy Fieri, Stacy Neschling, Sid e Marty Krofft e Mandy Moore. A surpresa fica por conta de Alvin e os Esquilos.

Robert De Niro e Lupita Nyong

Como de costumes, os representantes do mundo da música também serão lembrados no Hollywood Boulevard.

Michael Bublé é um dos artistas que ganhará sua estrela na Calçada da Fama ao lado de Cypress Hill, The Lettermen, Faith Hill, Tommy Mottola e Pink.

Assim como Teddy Riley, o trio formado por Dolly Parton, Linda Ronstadt e Emmylou Harris, além de Jackie Wilson, falecido em 1984.

Para finalizar, Idina Menzel, Cedric the Entertainer, Judith Light e Paul Sorvino foram os escolhidos para representar o teatro e os espetáculos ao vivo.

Segundo Vin Di Bona, presidente da Câmara Americana de Comércio de Hollywood, a nova seleção superou as expectativas dos fãs. “Acho que o comitê de seleção se superou e sei que os fãs, os turistas e a comunidade de Hollywood estarão satisfeitos com as nossas seleções", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado