Se depender de Anne Hathaway, “O Diário da Princesa 3” será uma realidade

Divulgação

Publicado em 31/05/2018 às 19:00:52

Por: Taty Bruzzi

Há muito tempo especula-se sobre uma nova sequência de “O Diário de Princesa”. Para delírio dos fãs, Anna Hathaway está disposta a filmá-lo em breve. Durante entrevista ao “Entertainment Weekly”, a atriz confirmou seu interesse em retornar ao set de filmagens.

"Estou disponível se a Disney estiver disponível. Penso que existe mais histórias pra contar. Estávamos negociando nosso retorno e então perdemos o Garry Marshall, e acho que todos precisávamos de nos afastar durante algum tempo porque o luto era muito recente. Ainda não recomeçamos as negociações, mas ainda tenho esperança no meu coração que possa acontecer", afirmou.

De acordo com Meg Cabot autora dos livros que deram origem aos dois primeiros filmes, a produção de “O Diário da Princesa 3” está à todo vapor.

"Eles estão fazendo isso como um tributo ao Garry Marshall e aos fãs da franquia. Não posso revelar qual é a história do filme, porque o estúdio me proibiu, mas posso afirmar que será diferente da história dos meus livros", revelou.

A terceira sequência já estava em andamento da morte do diretor Garry Marshall, que faleceu no último ano. Apesar da perda, o projeto continuou em andamento e acabou se tornando, também, uma espécie de homenagem a ele.

Lançado em 2001, “O Diário da Princesa” foi o filme de estreia da atriz Anne Hathaway na carreira cinematográfica.

Sua personagem, a adolescente Mia Thermopolis, é herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

Sucesso nos cinemas, o filme arrecadou US$ 165 milhões em bilheterias mundiais, enquanto que a sequência lançada em 2004 faturou US$ 134 milhões.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade