Pinguim

Novo filme do "Batman" deve trazer Pinguim como o grande vilão


em_breve_batman_o_retorno_m_a708ff1b20ee154fe573d12b87414cf6dfce05b6.jpeg
Divulgação

A Warner já tem definido quem será o grande vilão de “The Batman”, o próximo filme do homem-morcego com direção de Matt Reeves.

Em entrevista à revista “Variety”, o jornalista Justin Kroll revelou que o escolhido foi o Pinguim. O personagem foi vivido por Danny DeVito em "Batman - O Retorno" (1992).

“Considere como um grão de sal, já que as coisas estão mudando constantemente no DCEU, mas estou ouvindo que o Pinguim é, possivelmente, a escolha para vilão principal em 'The Batman'”, disse.

“Fontes adicionaram ainda que mesmo se Reeves decidir ir por outra rota, o estúdio ainda poderia fazer dele o principal vilão em Aves de Rapina", completou.

Segundo informações do “Heroic Hollywood”, pouco se sabe a respeito do longa que só entra em fase de produção em 2019.

Para este ano, o diretor irá trabalhar no desenvolvimento do roteiro, ao lado de Mark Bomback, que sofreu mudanças depois da saída de Ben Affleck da direção.

Inicialmente, o intérprete do Homem-Morcego seria responsável pelo projeto e trabalharia em parceria com o roteirista Geoff Johns.

Com a troca, Reeves optou por começar do zero. Então, o filme sofreu reformulações ao longo dos últimos meses.

“The Batman” deve estrear nos cinemas entre 2020 é 2021, mas não se tem certeza ainda se Affleck continua no papel principal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado