Revelado final alternativo de "Vingadores - Guerra Infinita"

Divulgação

Publicado em 29/05/2018 às 20:40:03

Por: Taty Bruzzi

Se você é um dos inúmeros fãs que ainda não superou o desfecho de “Vingadores - Guerra Infinita”, saiba que os roteiristas pensaram em um final alternativo.

Em entrevista ao New York Times, Christopher Markus e Stephen McFeely disseram que a ideia inicial era encerrar o filme no momento em que Thanos consegue colocar as mãos na Joia da Mente, que está com o Visão.

"O que percebemos é que se pareceria mais com um suspense do que pretendíamos", explicou Markus. A dupla queria que os dois filmes parecessem distintos um do outro.

“Se o estalar dos dedos de Thanos ficasse para 'Vingadores 4’, seria uma continuação exata do que você estava assistindo antes", completou.

Sendo assim, eles decidiram mostrar logo neste filme as consequências do estalar dos dedos do grande vilão da trama.

"Os heróis tiveram um final trágico. Agora, coisas misteriosas vão acontecer que eu não posso lhe dizer ", adiantou Markus.

“É, na verdade, acho difícil prever onde vamos em seguida", acrescentou McFeely em relação ao próximo filme.

"Eu li um tweet esta manhã que dizia: 'Bom dia a todos, exceto Markus e McFeely'", contou. "Mas tudo bem. ‘Guerra Infinita’ é um filme próprio, o único problema é que o vilão ganha", finalizou.



publicidade

TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade