Novo filme

Woody Harrelson confirma sua participação em "Venom"


woodyharrelson_9f3cd07abec1916fc4127a3d013e935a4282f284.jpeg
Divulgação

Depois de muitas especulações, o que até então não passava de suposições se confirmou. Woody Harrelson fez uma participação em "Venom" e foi o próprio ator quem fez questão de confirmar a notícia.

Entretanto, ele não deu detalhes sobre qual personagem irá fazer. Eu estou em uma pequena parte deste filme, mas eu estarei no próximo. Ainda não li o roteiro [da sequência], mas, de qualquer forma, estarei aguardando", disse.

Até então, rumores na internet dizem que o papel do astro será do vilão Carnificina. Por outro lado, nesta primeira aventura o personagem não terá muito destaque. Na verdade, ele aparece apenas em uma cena pós-crédito que serve de gancho para a sequência.

Produzido pela Columbia Pictures, "Venom" será dirigido por Ruben Fleischer ("Zumbilândia"). O roteiro é assinado pelo trio formado por Scott Rosemberg ("Jumanji"), Kelly Marcel ("50 Tons de Cinza") e Jeff Pinker ("A Torre Negra").

Na trama, o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) está investigando o trabalho de um famoso cientista suspeito de usar cobaias humanas em seus experimentos considerados mortais.

Ao entrar em contato com um simbionte alienígena, ele acaba se transformando em Venom, que é uma verdadeira máquina de matar. O filme, que conta com produção de Avi Arad ("O Espetacular Homem-Aranha") e Matt Tolmach ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), estreia no dia 5 de outubro deste ano.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado