Estreia nesta quinta

"Deadpool 2" recebe classificação indicativa de 18 anos na véspera de sua estreia


deadpool2_e8665ff3da1bf1e53e54545ef2210d69c103fa24.jpeg
Divulgação

Os fãs de “Deadpool” foram pegos de surpresa. Na noite da pré-estreia oficial do segundo filme da franquia, a classificação etária foi modificada.

Inicialmente, a produção aqui no Brasil era apropriada para um público a partir dos 16 anos, conforme no filme anterior.

Agora, de acordo com o Ministério da Justiça, o filme “Deadpool 2” recebeu a classificação indicativa de 18 anos e o motivo seria “Drogas, Violência Extrema e Conteúdo impactante".

Sendo assim, menores de idade não pode assisti-lo nem na companhia dos pais. Depois do anúncio, a rede Cinemark soltou um comunicado oficial esclarecendo o ocorrido.

“Seguindo as normas previstas em lei, menores de idade não poderão assistir ao filme mesmo se estiverem acompanhados ou portarem autorização dos responsáveis, de acordo com o Artigo 8 da Lei de Classificação. Os clientes que compraram ingressos nas bilheterias da Cinemark e não poderão participar das sessões podem trocá-los por qualquer outro filme de sua preferência”.

"Deadpool 2" entra em circuito nacional nesta quinta-feira (17). Após o anúncio de cinco cenas pós-créditos, uma delas foi cortada pela própria Fox por classificá-la obscura demais.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado