Estreia

Adele fará remake de "Doutor Dolittle"


adele_3927bd78cc57fc15c56566936e6c65aa4afba097.jpeg
Divulgação

Adele confirmou sua participação no remake de “Doutor Dolittle”, filme estrelado por Robert Downey Jr. e que está em fase de pré-produção.

Entretanto, não será desta vez que os fãs da cantora irão vê-la atuar na telona. A diva irá dublar um dos personagens da trama.

De acordo com o Daily Star, Adele aceitou dar voz a um dos animais do filme. Ainda segundo o tabloide, Jennifer Lawrence será sua tutora de atuação, ensinando-a suas falas.

Em depoimento, uma fonte disse que a cantora disse aos produtores do longa que adoraria interpretar um hipopótamo, um porco ou um pato, por achá-los engraçados.

“Jennifer e Adele são amigas íntimas, por isso, é óbvio que Jen ofereceria dicas de atuação. Ela se ofereceu para ajudar com as falas e dar qualquer conselho que puder", revelou à fonte.

Adele fará remake de \"Doutor Dolittle\"

Produzido pela Universal Pictures e tendo Robert Downey no papel principal, a estreia de “The Voyage of Doctor Dolittle” está prevista para abril de 2019.

Se depender do elenco de peso, o remake deve garantir uma das maiores bilheterias mundiais no próximo ano.

Além do astro e de Adele, Charlize Theron, Tom Holland, Emma Thompson, Antonio Banderas, John Cena, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Octavia Spencer, Jim Broadbent e Michael Sheen estão confirmados.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado