Blackhawk

Em mais uma parceria com a Warner Bros, Steven Spielberg irá dirigir novo filme da DC


stevenspielberg_4384800d2268616291dc4ca6784751630c1d8169.jpeg
Divulgação

Um dos cineastas mais renomados de Hollywood, Steven Spielberg tem um novo desafio pela frente. Ele irá dirigir um filme de super-heróis produzido pela DC. O projeto é mais uma parceria sua com a Warner Bros e a Amblin Entertainment. Recentemente, o diretor foi um dos colaboradores de “Jogador nº 1”.

Ainda sem título em português, “Blackhawk” é baseado na história do Falcão Negro, um dos personagens mais antigos da DC. Foi o próprio Toby Emmerich, presidente da Warner Bros, quem contou a novidade.

“Estamos muito orgulhosos por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação. Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de ‘Blackhawk’ para o público de filmes em todo o mundo”, anunciou Emmerich.

David Koepp, que trabalhou com Steven Spielberg em outros dois grandes trabalhos do cineasta, “Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros” (1993) e “Guerra dos Mundos” (2005), é quem está escrevendo o roteiro.

“Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros para trazer ‘Jogador N°1’ para o cinema. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero. Estou animado em me reunir com eles em ‘Blackhawk’”, confessou o diretor.

Ainda sem data de estreia, “Blackhawk” será distribuído pela Warner Bros Pictures, empresa pertencente a Warner Bros Entertainment Company. Antes do projeto, Spielberg lança nas salas de cinema “Indiana Jones 5” e “West Side Story”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado