Terror

Jason Clarke pode estrelar remake de "Cemitério Maldito", revela site


jasonclarke_d83f6737f7a418a5a0508d267844afae5e04e098.jpeg
Divulgação

Remake de “Cemitério Maldito” pode contar com Jason Clarke em seu elenco. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator (“Planeta dos Macacos – O Confronto”), está negociando sua participação.

Produzido pela Paramount Pictures e com estreia agendada para o dia 19 de abril de 2019, o thriller de terror é baseado em obra de Stephen King. Dennis Widmver e Kevin Kolsh (“Starry Eyes”) assumiram a produção e contam ainda com a ajuda de Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider.

Andrés Muscheitti, diretor responsável pelo remake de “It - A Coisa”, chegou a manifestar seu interesse em adquirir os direitos autorais do clássico lançado em 1989, afirmando ter sido este o primeiro livro que leu do autor, mas acabou ficando de fora do projeto.

Jason Clarke pode estrelar remake de \"Cemitério Maldito\", revela site

Na trama, o médico Louis Creed (Dale Midkiff) se muda com a família para uma casa de campo em Ludlow, Maine, que fica bem em frente a uma rodovia movimentada e atrás de um cemitério de animais.

Quando o gato da sua filha é atropelado, é Crandall (Fred Gwynne), seu vizinho, quem revela a existência de um cemitério indígena capaz de trazer de volta à vida quem ali é enterrado. Então, o médico decide sepultar o animal naquelas terras sagradas sem imaginar o tamanho do problema que estava arrumando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado