Jason Clarke pode estrelar remake de "Cemitério Maldito", revela site

Divulgação

Publicado em 17/04/2018 às 20:55:04

Por: Taty Bruzzi

Remake de “Cemitério Maldito” pode contar com Jason Clarke em seu elenco. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator (“Planeta dos Macacos – O Confronto”), está negociando sua participação.

Produzido pela Paramount Pictures e com estreia agendada para o dia 19 de abril de 2019, o thriller de terror é baseado em obra de Stephen King. Dennis Widmver e Kevin Kolsh (“Starry Eyes”) assumiram a produção e contam ainda com a ajuda de Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider.

Andrés Muscheitti, diretor responsável pelo remake de “It - A Coisa”, chegou a manifestar seu interesse em adquirir os direitos autorais do clássico lançado em 1989, afirmando ter sido este o primeiro livro que leu do autor, mas acabou ficando de fora do projeto.

Na trama, o médico Louis Creed (Dale Midkiff) se muda com a família para uma casa de campo em Ludlow, Maine, que fica bem em frente a uma rodovia movimentada e atrás de um cemitério de animais.

Quando o gato da sua filha é atropelado, é Crandall (Fred Gwynne), seu vizinho, quem revela a existência de um cemitério indígena capaz de trazer de volta à vida quem ali é enterrado. Então, o médico decide sepultar o animal naquelas terras sagradas sem imaginar o tamanho do problema que estava arrumando.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade