Briga com Vin Diesel

Desentendimento pode tirar Dwayne Johnson da franquia "Velozes & Furiosos"


velozes-dwaynejohnson-vindiesel_22b62f35f4e4a3a63ea25270d1c0583c98dd3589.jpeg
Divulgação

Em 2016, um desentendimento entre Dwayne Johnson e Vin Diesel durante as filmagens de “Velozes & Furiosos 8” abalou a relação dos atores.

Tanto que na época do lançamento do filme, a produção fez questão de evitar o encontro dos colegas para não criar um mal estar ainda maior.

O tempo passou e nada mudou. Em entrevista à revista Rolling Stone, Johnson admitiu que não deve retornar à franquia. “Eu não tenho certeza", disse The Rock ao ser perguntado se estaria em “Velozes & Furiosos 9”, que estreia em abril de 2020.

Por outro lado, sua ausência não significa o fim do seu personagem, o agente Luke Hobbs. O ator está no elenco de “Hobbs and Shaw”, spin-off estrelado por ele e o ator Jason Statham, que estreia em 2019.

Durante a entrevista, The Rock contou como foi a briga com o colega de elenco. O ator alega divergências profissionais de ambas as partes.

"Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma cara a cara, e o que eu percebi foi que nós temos diferenças fundamentais nas nossas filosofias e em como nós abordamos o processo de produção de um filme e as parcerias. Levou um tempo, mas eu sou grato por ter essa clareza. Independente se nós vamos trabalhar juntos de novo ou não”, disse.

Ainda de acordo com Johnson, foi justamente por causa da tensão existente entre eles que os dois não contracenaram juntos no último filme.

As cenas em que eles surgem no set foram filmadas separadamente. "Isso está correto. Nós não estamos juntos em nenhuma cena", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado