Em 2019

Franquia "X-Men" tem duas produções adiadas pela Fox


xmen-novosmutantes(2)_4513998a449db7af25290ffd86a4d93972fbd93b.jpeg
Divulgação

Com um cronograma já definido, a 20th Century Fox decidiu adiar a produção de dois filmes da franquia "X-Men". Com isso, “X-Men: Fênix Negra”, que estava previsto para estrear no dia 2 de novembro de 2018, agora teve seu lançamento marcado para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Já a data de estreia de “X-Men: Os Novos Mutantes” passa do dia 22 de fevereiro de 2019 para 2 de agosto do mesmo ano. O thriller terá direção de Josh Boone e produção da dupla Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner.

Anya Taylor-Joy, intérprete de Illyana Rasputin (Magia) no longa-metragem, explicou que o adiamento da produção foi para a adição de um personagem à trama. Entretanto, ela torce para que o resultado final seja satisfatório para o público.

“Então, eu não acho que o adiamento seja uma coisa ruim, porque definitivamente é mais importante acertar o que estamos fazendo do que apressar em serviço de uma data. Espero que todas essas refilmagens e a adição de um novo personagem deem aos fãs um produto final satisfatório e maravilhoso”, opinou.

Franquia \"X-Men\" tem duas produções adiadas pela Fox

Embora a atriz não tenha adiantando nada a respeito da identidade deste novo personagem, especula-se que seja o Warlock. Em entrevista ao “Collider”, Maise Williams também se mostrou favorável ao adiamento.

“Tínhamos um calendário muito corrido, e estávamos correndo contra o tempo para finalizar o filme. Terminamos de filmar em setembro para uma estreia em abril. Por ser um filme sobre mutantes, tem muitos efeitos especiais e foi bom ganharmos tempo. Vocês vão entender quando virem o filme”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado