Filme com Anitta

Produtora desmente continuação do filme "Tropa de Elite"

Notícia sobre Anitta gerou confusão no meio


paradinhaanitta_badc86d9ccaed6b279de82b92a3c8070f45817b3.jpeg
Anitta se arriscará como atriz em novo filme, que não é sequência de "Tropa de Elite"

A Zazen Produções, produtora dos longas "Tropa de Elite" e "Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro", informou em comunicado nesta sexta-feira (2) que não há planos de rodar um terceiro filme, como vários veículos afirmaram nesta semana.

Segundo a nota, qualquer notícia divulgada sobre um filme "Tropa 3" é inverídica. "Deve ser fruto de má compreensão da divulgação de algum filme que nada tem a ver com a Zazen ou a marca", diz o comunicado.

Na última terça (30), o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" e do jornal O Dia, revelou que a cantora Anitta recebeu convite e aceitou ser a protagonista de um filme policial roteirizado por Rodrigo Pimental, o criador de "Tropa de Elite" (2007).

Muita gente repercutiu essa informação, mas entendendo que trataria-se de uma sequência do longa que lançou o Capitão Nascimento. Não é isso. 

O longa vai abordar as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e Anitta será a policial Larissa - seu nome de batismo, diga-se -, que entra para a corporação com o único objetivo de se sustentar, não por vocação.

Nisso, acaba indo parar em uma UPP e se frustra amargamente após ver o melhor amigo ser assassinado, prender bandidos e eles serem soltos e enfrentar juízes.

O novo filme ainda não tem título e nem previsão de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado