Atores

Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos novamente


Kristen-Stewart_378555ac7b7b6ec373ab658252c106b05978f67e.jpeg
Divulgação

Ao que tudo indica, Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a se encontrar em breve no set de filmagens. De acordo com o site Hollywood Life, os atores estão em negociações para atuarem em um mesmo filme.

Caso se concretize, este será o primeiro reencontro do ex-casal depois de “A Saga Crepúsculo, Amanhecer parte 2” (2012). Entretanto, os fãs que sonham com uma reaproximação vão ter que torcer muito.

Segundo uma fonte da Ok! Magazine, Stewart está mais desconfortável com a situação, enquanto que Pattinson não vê problema em contracenar com a colega. "Separadamente, cada um deles diria sim na hora, mas trabalhar juntos não seria fácil para eles dada a histeria dos fãs que marcou o início de suas carreiras", disse.

Apesar de hesitar um pouco, Kristen teria concordado em, pelo menos, discutir sobre o projeto que, ainda de acordo com o site, em nada lembra a franquia “Crepúsculo”, responsável por levar ao estrelato os jovens atores.

Na época, o casal de atores levou o romance das telas para a vida real. Porém, Stewart traiu o companheiro com o diretor Rupert Sanders durante as filmagens de “Branca de Neve e o Caçador de Bruxas” e o caso veio a público, deixando Pattinson e os fãs arrasados.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado