Casório em 2018

Sabrina Sato manifesta desejo de ser mãe: "Quero entrar grávida na avenida"

Apresentadora garante que se casará em 2018


sabrinasato2018_c305153a4c5a1c3425595a20468afba751eab695.jpeg
Sabrina Sato no lançamento da nova programação da Record TV - Divulgação

Com um programa na Record TV há quase quatro anos, Sabrina Sato completa 14 de Carnaval de 2018.

Namorando o ator Duda Nagle, Sabrina manifestou mais uma vez a vontade se tornar mãe em breve. "Eu ainda quero entrar na avenida grávida, mas não será este ano", conta à revista Quem.

"Já fui pedida em casamento. Agora eu e o Duda temos que trabalhar nisto. Quero ser mãe. Sempre quis. É um sonho que eu sempre tive, mas Deus é quem sabe o momento certo", completa.

Pedida em casamento em Miami no ano passado, ela relembra fomo foi aquele dia: "Não estava esperando. A gente estava em Miami, viajando com a família toda, quando ele me chamou para fazer um jantar romântico. A gente tinha ficado o dia inteiro na rua e eu queria ir direto ao restaurante, mas como ele insistiu muito para eu me arrumar, tomei banho e coloquei uma calça jeans. No restaurante ele começou a falar o quanto me amava e a importância que eu tinha para ele, falou dos sonhos dele comigo".

"Neste momento ele ajoelhou, fez o pedido e eu vi tudo embaçado na hora. Ele tirou uma caixa do bolso e me deu o anel, do jeitinho que eu queria: de ouro branco escovado e um diamante grande", orgulha-se.

Sabrina reitera que o casamento ainda não tem data: "Já fui pedida em casamento e ele me deu um anel. Ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano. Já moramos juntos e em abril vamos mudar para a casa nova. Quem casa quer casa, né gente?".

A apresentadora até gostaria de se casar em Penápolis, interior de São Paulo, sua cidade natal, mas lamenta o fato da distância para os convidados. "Acho que a gente vai se casar em São Paulo ou no Rio em 2018!", torce.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado