De 1981

Remake de "Um Lobisomem Americano em Londres" está prestes a sair do papel


umlobisomemamericanoemlondres(2)_a3624c1cc83f68808abad67279210c4b5a0a4b06.jpeg
Fotos: Divulgação

Lançado em 1981, “Um Lobisomem Americano em Londres” está prestes a ganhar um remake. Quem afirma é Max Landis, que acaba de finalizar a primeira versão do roteiro do clássico de terror.

O roteirista usou seu perfil no Twitter para confirmar a informação. Landies é filho de John Landis, roteirista do filme original, e está muito feliz em poder reviver o trabalho do pai.
“Acabei o primeiro rascunho de ‘Um Lobisomem Americano em Londres‘ hoje. Demorei mais do que o costume porque toda vez que eu abria o arquivo da versão final, meu notebook fechava abruptamente sob o peso das expectativas do meu pai”, escreveu.

Na trama, David (David Naughton) e Jack (Griffin Dune) são dois estudantes de Nova York que decidem passar um feriadão em Londres. No caminho, eles param no bar de um pequeno vilarejo em busca de informações e são mal recebidos pelos habitantes.

Expulsos do estabelecimento, os jovens seguem por uma estrada deserta na expectativa de encontrarem um hotel quando são atacados por uma criatura. Jack morre na hora, enquanto que David vai parar em um hospital com apenas alguns arranhões.

Remake de \"Um Lobisomem Americano em Londres\" está prestes a sair do papel

Assim que acorda, o rapaz fica sabendo que seu amigo morreu. Sem conhecer ninguém na cidade, David se instala na casa de uma enfermeira, com quem inicia um pequeno romance.

Um dia, Jack aparece para o amigo dizendo que a criatura na floresta era um lobisomem. Agora, David precisa dar fim a própria vida antes de a próxima lua cheia nascer. Do contrário, ele irá começar a matar as pessoas da cidade.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado