Warner Bros

Sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganha sinopse oficial


fantastic-beasts-2-first-look-768x432_9949a0e405d7afcb1a171c2e285e38d3d5c75e3d.jpeg
Divulgação

Finalmente, a Warner Bros do Brasil divulgou a sinopse oficial de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

O filme com estreia prevista para 15 de Novembro de 2018 é a continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, lançado ano passado.

O espectador deve se lembrar que a identidade secreta do poderoso Bruxo das Trevas, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), foi revelada nos minutos finais do filme.

Na sequência, o vilão foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganha sinopse oficial

Na nova trama, Grindelwald consegue escapar e reunir seguidores com o propósito de elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos.

Para tentar neutralizá-lo surge Alvo Dumbledore (Jude Law). Para isso, ele pede auxílio a Newt Scamander, seu antigo aluno.

Ele concorda em ajudar sem imaginar os perigos que o aguarda. É aí que o amor e a lealdade serão testados. Inclusive, entre amigos e familiares em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Franquia irá contar com cinco longas

Com direção de David Yates, que também esteve à frente do primeiro longa, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” também foi roteirizado por J.K. Rowling.

A sequência faz parte de uma franquia de cinco filmes do universo bruxo escritos pela autora da saga de sucesso “Harry Potter”.

Além da estreia de Jude Law como o jovem Dumbledore e de Johnny Depp na pele do vilão Grindelwald, Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange) retornam a trama.

O ator Callum Turner será o herói de guerra Theseus Scamander, irmão de Newt (Eddie Redmayne). Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler completam o elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado