Gosto se Discute

"Sempre tive o sonho de ser atriz", diz Kéfera

Ainda este mês, Kéfera começa a rodar um novo filme


gostos-se-discute-cassio-e-kéfera-620x347_2edb47d30bcc0f5a799be241f935275ad99d198f.jpeg
Divulgação

Kéfera Buchmann já é um fenômeno no YouTube. São 10 milhões de pessoas inscritas em seu canal, além de quase 12 milhões que a seguem no Instagram e outros 7 no Facebook.

Seu primeiro longa-metragem no ano passado, "É Fada", conseguiu 1,7 milhão de espectadores.

Agora, ela está em cartaz com o filme "Gosto se Discute", que protagoniza ao lado de Cássio Gabus Mendes. "Ele é muito maravilhoso, tem um talento absurdo. Um monstro", derrete-se Kéfera ao colega de cena em entrevista à Quem, reiterando que foi uma honra gravar com ele.

"Sempre tive o sonho de ser atriz. Nos meus primeiros vídeos, fazia personagens. Imitava minha mãe, fazia uma tia bêbada, interpretava uma menina chamada Juju que sonhava ser modelo. Sempre imaginei ser alguém fora da internet. Não imaginava tudo o que poderia acontecer na própria internet e virar o que eu virei", acrescentou.

Desta vez, Kéfera diz que seu filme é adulto, e não tem nada de infantojuvenil. "Tem gente que pensa que fui chamada para fazer filme porque tenho mais de 11 milhões de seguidores, assim tento ajudar a bombar a bilheteria. Entrei no projeto sabendo que teria um público menor", admitiu.

Ainda neste mês, ela começará a gravar "De Novo Não", que tem previsão de estreia para julho de 2018. "Já estou em fase de ensaios. Serei uma cantora pop que começa o filme aos 30 anos e volta para a época que tinha 17. Vou viver as duas fases. Ela com a mentalidade de 30 em um corpo de 17. E ela com 30 anos de fato", planjeja.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado