Disney

Após 24 anos, "Abracadabra" pode ter uma nova sequência


Abracadabra_1717e7f9f0c8e9274dd65e4817b2be5c235ce3e6.jpeg
Divulgação

Na década de 90, “Abracadabra” foi um dos filmes mais curtidos pelos fãs da Disney. A trama protagonizada por Bette Midler, Sarah Jéssica Parker e Kathy Najimy contava a história das irmãs Sanderson.

Inicialmente, seria um filme especial para o Disney Channel, mas o script chamou a atenção da Walt Disney Studios, que concluiu que a história seria forte o suficiente para atrair o público para o cinema, e foi o que aconteceu.

Agora, 24 anos após o lançamento do primeiro longa-metragem, “Abracadabra” pode ganhar um sequência em forma de telefilme. A revelação foi dada pelo roteirista da produção, Mick Garris, em entrevista à “Forbes”.

Após 24 anos, \"Abracadabra\" pode ter uma nova sequência

“Há mais de 10 anos eles falam sobre uma sequência, mas finalmente está acontecendo. Não vou roteirizar, mas sei que será lançado nos canais da Disney. A produção já começou”, afirmou.

Sinopse teria vazado na internet

Esta não e a primeira vez que rumores apontam para uma continuação de “Abracadabra”. Recentemente, uma suposta sinopse do segundo filme já teria sido vazada na internet.

De acordo com a nova história, um funcionário de um museu teria ressuscitado, acidentalmente, a bruxa Desdêmona Sanderson (Cloris Leachman) e através de um feitiço, ela consegue trazer de volta suas três filhas: Winifred (Bette Midler), Maria (Kathy Najimy) e Sarah (Sarah Jéssica Parker).

Agora, irmãs Sanderson precisam reunir o maior número de crianças possível para viverem novamente. No entanto, Winifred está com sede de vingança e, por isso, deseja ir atrás dos responsáveis pela sua derrota no passado.

Seus planos a levam até Nova York, local escolhido pela família Dennison para viver. Além de Max (Omri Katz) e da irmã Dani (Thora Birch), a jovem Alisson (Vinessa Shaw) também se mudou para a cidade.

Enquanto uma série de contratempos capazes de interferir nos planos das irmãs acontece com elas em Nova York, o trio de amigos precisa impedir que Desdêmona coloque Salem em perigo novamente.

Trio de protagonistas confirma seu interesse em participar da sequência

A trama original se passa em Salem de 1693, quando as bruxas Winifred, Mary e Sarah roubam a energia de uma menininha para manterem-se jovens. O trio também sequestra o irmão da criança, mas o transforma em um gato preto com vida eterna.

Elas são capturadas pelos aldeões da cidade e condenadas ao enforcamento, mas antes de morrerem lançam uma maldição que prevê o retorno delas do mundo dos mortos caso uma pessoa virgem acenda a vela da chama negra localizada na casa das irmãs.

300 anos depois, Max, se muda com a família de Los Angeles para a pequena cidade de Salem. Na noite de Halloween, o rapaz sai em companhia da irmã caçula, Dani, e de uma amiga por quem está apaixonado, Alisson, e os três vão parar justamente na antiga casa das bruxas.

Sem querer, o menino acende a vela da chama negra e traz de volta as irmãs Anderson. Agora, elas têm até o nascer do sol para absorverem a força vital de todas as crianças de Salem se quiserem permanecer vivas.

Ao ser questionada por um fã nas redes sociais, a atriz Bette Midler deu a entender estar disposta a retornar no papel de Winifred para uma sequência de “Abracadabra”.

“Perturbem a Disney, pois eu sondei as meninas e elas estão dispostas a fazer [a sequência], mas não existe nada por enquanto. Se vocês querem ‘Abracadabra 2’, peçam à Disney”, postou.

Assim como ela, suas colegas de elenco também se manifestaram a favor, deixando claro que depende apenas da Disney para que “Abacadabra 2” finalmente saia do papel.

“Eu li o que Bette falou e concordo. A sequência do filme está completamente nas mãos da Disney”, disse Najimy. “Sim, estou dentro”, finalizou Sarah Jéssica Parker.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado