Longa

Sequência de “It – A Coisa” já está em fase de pré–produção


IT-A-Coisa0909_de3803b4b31035917ec1d67ce32b456c36ddb32f.jpeg
Divulgação

Inspirado na obra homônima de Stephen King, “It – A Coisa” entrou em circuito mundial na última quinta-feira (7), mas sua sequência já está em fase de pré-produção antes mesmo de saber a aceitação do público no primeiro filme.

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, a New Line já assinou contrato com Gary Dauberman, um dos roteiristas, para começar a escrever a segunda parte do longa, que tem estreia prevista para daqui um ano.

Em compensação, Andy Muschietti, diretor do primeiro filme, ainda não acertou sua contratação. Porém, acredita-se que tudo não passa de questões burocráticas e logo seu nome está confirmado.

Sequência de “It – A Coisa”  já está em fase de pré–produção

Desde o anúncio do remake, a informação de que a história seria dividida em duas partes foi revelada. No entanto, não ficou claro se a mesma equipe estaria presente nas duas produções.

Mesmo assim, é quase certo de que os produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg retornem em “It – parte 2”. Só não se sabe ainda nada sobre uma nova participação do elenco jovem.

Como na trama escrita por Stephen King o palhaço Penniwise reaparece a cada 27 anos é possível que sequências do primeiro filme sejam incluídas em forma de flashback.

Assim, havendo a necessidade de cenas inéditas, novos contratos devem ser assinados. “It - A Coisa” conta a história de Penniwise, uma criatura que aterroriza os moradores de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.

Para combatê-lo, os ex-integrantes do “Clube dos Perdedores” se reencontram, 27 anos depois da primeira batalha contra o palhaço, a fim de derrotá-lo mais uma vez e salvar as crianças em perigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado