Culpa da produção

Ator diz que remake de "Caça-Fantasmas" não terá sequência

Caça-Fantasmas não terá sequência


Dan-Aykroyd_1d4099209902581a7f8b39dbe7ef4b7f5a75bfb8.jpeg
Divulgação

Durante participação no programa britânico “Sunday Brunch”, Dan Aykroyd foi questionado a respeito do remake de “Caça-Fantasmas”. O ator é um dos protagonistas do filme original que tanto sucesso fez na década de 80.

Lançado ano passado e desta vez tendo quatro mulheres como protagonistas, o filme não chegou a ser um fracasso de bilheteria. No entanto, para o astro, a produção custou cara demais, o que dificultaria a possibilidade de uma sequência.

“As garotas estão incríveis no filme. Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Leslie Jones são realmente maravilhosas. Eu fiquei muito feliz com o resultado do filme, mas ele custou demais e a Sony não gosta de perder dinheiro, não mesmo”, disse.

Ator diz que remake de \"Caça-Fantasmas\" não terá sequência

“O remake faturou bem ao redor do mundo, o problema foi o alto custo da produção, que tornou inviável fazer uma sequência. Isso é péssimo”, ressaltou Aykroyd, que fez uma aparição no reboot.

O ator ainda aproveitou para alfinetar Paul Feig, diretor do longa, chamando-o de teimoso e afirmando que por conta de todo esse desgaste provocado, dificilmente ele participará de qualquer outro projeto desenvolvido pela Sony Pictures.

“O diretor gastou demais com o filme. Ele não gravou as cenas que nós sugerimos, nem aquelas que seriam necessárias. Ao invés disso, deu de ombros, ignorando nossos conselhos”, avaliou.

“Então testamos o filme e foi aí que perceberam que seria necessário filmar o material desprezado. Gastamos em torno de US$ 30 a US$ 30 milhões em refilmagens. Então, ele não voltará ao quadro de diretores da Sony tão cedo assim”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado