Cinema

TNT firma parceria com Ridley Scott para produzir conteúdo original no estilo Sci-Fi


ridleyscott_4f61de95cdf44bf0d31acc437d76d00c9457c7e7.jpeg
Divulgação

Um dos diretores mais bem conceituados em Hollywood acaba de firmar parceria com a TNTRidley Scott, responsável por sucessos como “Hannibal”, “Gladiador” e a franquia “Alien”, dentre outros.

A notícia foi dada durante participação da emissora nos Upfronts 2017. Segundo prevê o acordo, o cineasta deve produzir um bloco de conteúdo original de ficção científica para o canal.

Ainda, de acordo com o contrato firmado, Ridley Scott irá escrever roteiros de novas séries que seguem o estilo Sci-Fi. Entretanto, estas irão passar por uma análise antes de serem desenvolvidas e exibidas exclusivamente pela TNT.

"Ter a licença criativa para gerar e desenvolver programas de ficção científica em formatos variados para a TNT é bastante empolgante", disse o cineasta. "Este gênero é um dos meus favoritos e há uma infinidade de histórias originais e inovadoras por aí que estão precisando ser exploradas junto à TNT," finalizou.

Esta seria uma nova tentativa de não só dar um Up à programação como, também, fazer com que o canal entre de vez na briga pela concorrência, a fim de conquistar fãs de séries do gênero.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado