Cinema

Astro de "Homem Aranha - De Volta ao Lar" vem ao Brasil para divulgação do filme


tom-holland-1_fcdcf09a9451ab87645cecc0a8ae8a2764224b4d.jpeg
Divulgação

Após sua primeira aparição em “Os Vingadores - Guerra Civil”, o Homem Aranha está de volta e, desta vez, em seu primeiro reboot tendo o jovem Tom Holland como o protagonista Peter Parker, papel que já foi de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Em “Homem Aranha - De Volta ao Lar”, o jovem super-herói retorna para casa e procura se adaptar a nova condição enfrentando batalhas diárias contra pequenos crimes ocorridos na redondeza.

Sua rotina muda por completo quando o Home Aranha recebe uma nova e grande missão, encarando o grande desafio de derrotar um terrível vilão que atende pelo nome de Abutre (Micahel Keaton).

Com direção de Jon Watss, “Homem Aranha - De Volta ao Lar” estreia nos cinemas dia 6 de julho. Para divulgação do filme, a Sony acaba de confirmar a vinda do astro ao Brasil.

Tom Holland deve participar de um evento que ocorre no próximo dia 2 de maio, no Auditório do Ibirapuera em São Paulo. Pouco se sabe a respeito, inclusive como será a participação dos fãs.

Além do jovem ator, o elenco conta ainda com Robert Downey Jr, que surge na pele do Home de Ferro. Michael Keaton interpreta o vilão Abutre, enquanto que Marisa Tomei será a Tia May.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado