Cinema

Sigourne Weaver pode surgir ainda jovem em sequência de "Alien", diz diretor


Sigourne-Weaven_e545f2ea9301c77c2af0f1c70b448d58b898f3d1.jpeg
Divulgação

A franquia “Alien” está longe de acabar. De acordo com Ridley Scott, a retomada da saga que começou com “Prometheus” (2012) e conta, ainda, com “Alien – Covenant” (2017) terá mais dois filmes.

Em conversa com a revista britância Empire, o diretor revelou, ainda, que Sigourne Weaver pode retornar à franquia ainda jovem. Para isso, ele contará com tecnologia digital de rejuvenescimento, fazendo com que ela ressurja na pele de Ellen Ripley.

Esta não seria a primeira vez que o método de rejuvenescimento é utilizado com atores de Hollywood. O mesmo já aconteceu com Robert Downey Jr., em “Capitão América – Guerra Civil”, Brad Pitt, em

“O Curioso Caso de Benjamin Button” e, recentemente, com Johnny Depp, em “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”.

A ideia, segundo Scott, é fazer com que as duas novas produções sigam os acontecimentos do próximo filme, que estreia no próximo mês, até que a saga alcance o clássico “Alien, O 8º Passageiro”, lançado em 1979 e protagonizado pela atriz.

“Alien Covenant” chega às salas de cinema brasileiras em maio

Com estreia marcada para 11 de maio, “Alien Covenant” revela o caminho de um planeta remoto, descoberto pela tripulação da nave colonial Covenant no local mais longínquo e inexplorado da galáxia.

Tudo não passa de um mundo perigoso e muito sombrio, habitado apenas por um único hospedeiro, o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Além de Noomi Rapace, intérprete da Drz. Elizabeth Shaw em “Prometheus”, e de Michael Fassbender, o elenco conta com James Franco, Katherine Waterson, Billy Crudup, Danny McBride e Demián Bichir, dentre outros.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado