NaTelona

Robert Englund relembra seu personagem mais famoso durante Monsterpalooza

Ator ganhou fama ao interpretar Freddy Krueger


robertyoung_441134e5de5d89501910de1c2c9066cba52a8508.jpeg
Divulgação

De 7 a 9 de abril, a cidade de Los Angeles foi mais uma vez palco para o Monsterpalooza, conferência que reúne maquiadores e escultores de filmes. O evento apresenta métodos de criação e quais materiais utilizados durante o processo.

Além disso, há um espaço para que novos maquiadores e curiosos aprendam técnicas de efeitos especiais pelas mãos de alguns profissionais, assim como a venda de kits com materiais específicos.

O Monsterpalooza deste ano contou com a presença de diretores e atores de franquias famosas como Don Mancini, de “Brinquedo Assassino” e Robert Englund, de “A Hora do Pesadelo”.

Este último ganhou fama ao interpretar Freddy Krueger, serial killer com rosto desfigurado que surgia nos piores sonhos para infernizar jovens de uma pequena cidade norte-americana.

A franquia, iniciada em 1984, contou com nove filmes, sendo que o último (“A Hora do Pesadelo - O Novo Pesadelo, O Retorno de Freddy Krueger”) foi lançado em 2010.

Durante sua presença na conferência, o ator participou de um painel de perguntas e respostas sobre a série de filmes e aproveitou para revelar que sua morte favorita faz parte do filme “A Hora do Pesadelo 6 – Pesadelo Final: A Morte de Freddy” (1991).

Robert Englund relembra seu personagem mais famoso durante Monsterpalooza

“Sua mente explode aos moldes de Cronenberg. Os caras amavam fazer isso”, revela. “E eu amo o politicamente incorreto!. Freddy é um serial killer com oportunidades iguais. Ele não se importa se você possui problemas de audição. Ele vai te pegar. Essa é minha morte favorita. Por conta de todas as ramificações que surgem daí”, conclui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado