Cinema

"Jumanji: Bem-Vindo à Selva" será estrelado por Dwayne Johnson e Jack Black

"Jumanji” é uma adaptação do livro escrito por Chris Van Allsburg


jumanji2017_b1718fe9e153a55ff4a6959818a936a01390ef04.jpeg
Divulgação

Lançado em 1995, “Jumanji” foi um marco na carreira do saudoso Robin Willians. Na sinopse original, o menino Alan Parrish, de 12 anos, descobre o tabuleiro de um jogo misterioso que o transporta para um mundo paralelo chamado Jumanji.

Vinte e seis anos depois, Judy (Kisrten Dust) e Peter (Bradley Pierce) encontram o tabuleiro e decidem jogar. A iniciativa das crianças não só liberta Alan (Robin Willians), hoje um homem, como abre passagem para todos os habitantes de Jumanji.

Agora, a única forma de impedir que a cidade seja completamente destruída é fazê-los voltar para a selva. Para isso, só dando sequência ao jogo iniciado por Alan e Sarah Whittle (Bonnie Hunt) no passado, além de saírem-se vitoriosos.

Filme foi adaptado e Jumanji se tornou um videogame
 \"Jumanji: Bem-Vindo à Selva\" será estrelado por Dwayne Johnson e Jack Black

“Jumanji” é uma adaptação do livro escrito por Chris Van Allsburg. Na época do seu lançamento, o filme conquistou muitas crianças e adultos ao misturar aventura com comédia e magia.

Contando, ainda, com efeitos visuais excepcionais para a época, a produção original gastou US$ 65 milhões e conseguiu arrecadar US$ 262 milhões em bilheterias ao redor do mundo.

Com data de estreia marcada para 04 de Janeiro de 2018, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” substitui o tabuleiro rústico pelo videogame. A direção é de Jake Kasdan (“Professora Sem Classe”) e o filme será estrelado por Dwayne Johnson e Jack Black, dois nomes já conhecidos da garotada.

Desta vez, quatro crianças encontram um antigo videogame capaz de transportá-las para a selva, onde assumem a forma de avatar. Nick Jonas (“Scream Queens”), Kevin Hart (“Um Espião e Meio”), e Karen Gillian (“Guardiões da Galáxia”) completam o elenco principal.

Produzido pela Sony Pictures, a nova versão do filme estrelado por Robim Willians será ambientada cerca de 20 anos após a produção original, derrubando um pouco a ideia de remake, e contará com locações no Havaí.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado