Vem aí

CCXP: Globoplay anuncia novelas, séries e novas produções para 2021

Clássicos da teledramaturgia e temporadas inéditas chegam à plataforma nos próximos meses


Camila Queiroz volta a viver Angel na nova temporada de Verdades Secretas, para o Globoplay
Com Camila Queiroz, Verdades Secretas II é uma das apostas do Globoplay para 2021 - Foto: Reprodução/Globo

O Globoplay anunciou seus principais lançamentos para 2021 em painel na Comic Con Experience (CCXP), que tem edição especial on-line até domingo (6). A plataforma elencou novelas clássicas, séries inéditas, novas temporadas e documentários que entram para o catálogo no próximo ano, além de fazer um balanço dos sucessos de 2020.

Entre os títulos mais aguardados, está Verdades Secretas II, continuação da novela escrita por Walcyr Carrasco em 2015. A trama, protagonizada por Camila Queiroz e dirigida por Mauro Mendonça Filho, recebeu elogios por uma abordagem do vício em crack e da prostituição no mundo da moda. A continuação ficará a cargo da diretora Amora Mautner.

Rodrigo Santoro será o terapeuta da quinta temporada de Sessão de Terapia. Outras séries, como Arcando Renegado, A Divisão, Desalma e As Five, terão nova leva de episódios. O Globoplay também contará com mais séries internacionais: Por que as Mulheres Matam?, estrelada pela Lucy Liu, e a aguardada Wynonna Earp são alguns exemplos.

Chocolate com Pimenta e outras novelas chegam ao Globoplay no ano que vem

CCXP: Globoplay anuncia novelas, séries e novas produções para 2021; confira

Os noveleiros têm o que comemorar: folhetins clássicos chegam à plataforma nos próximos meses. A primeira da lista é Chocolate com Pimenta (2003), disponibilizada na íntegra aos assinantes a partir de janeiro. Três títulos mais antigos também vêm aí: Pecado Capital (1975), Pai Herói (1979) e Vereda Tropical (1984). Minisséries e temporadas de Malhação completam a lista.

Entre os novos projetos, constam ainda o documentário Dr. Castor, sobre o bicheiro Castor de Andrade (1926-1997) e a contravenção no Rio de Janeiro. A série Caso Evandro terá oito episódios sobre as circunstâncias do desaparecimento de um menino na década de 1990, jogando luz sobre as investigações policiais no Brasil. As cantoras Lexa e Ludmilla também estrelam docs originais.

Além de contar as novidades, Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, fez um balanço de 2020, destacando as principais ações da plataforma, que lançou 13 títulos originais em meio à pandemia. O painel na Arena Globoplay também contou com conteúdo interativo para os visitantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado