Streaming

DAZN anuncia transmissão da Copa Davis e série inédita com tenista brasileiro

Com estreia neste domingo (17), produção original traz Bruno Soares como protagonista


Bruno Soares
Bruno Soares: Vida em Dupla conta com seis episódios (Foto: Instagram/Reprodução)

O DAZN anunciou nesta semana a aquisição das temporadas de 2019, 2020 e 2021 da Copa Davis de tênis para sua plataforma de streaming de esportes. Além disso, também revelou uma nova série original, com o tenista brasileiro Bruno Soares.

A edição de 2019 da Copa Davis tem um novo formato de fase final e 18 equipes divididas em grupos, disputando o título do torneio em uma única cidade-sede, Madri, que recebe a competição entre os dias 18 e 24 de novembro.

Os assinantes do DAZN poderão acompanhar todos os principais jogos do torneio, com Conrado Giulietti e Guga Roman narrando e comentando as partidas da quadra central. Além disso, os jogos e atividades das quadras paralelas também terão cobertura do serviço, com comentários em inglês.

O DAZN apresenta também uma série que tem Bruno Soares como protagonista em um conteúdo original dividido em seis episódios que destacam a rotina do tenista brasileiro. Bruno Soares: Vida em Dupla estará disponível na plataforma a partir deste domingo (17).

"Sabemos que o público de uma maneira geral não tem muito acesso à intimidade dos atletas. Então, tivemos a ideia de produzir um documentário nesta linha. É a primeira vez que os fãs terão a oportunidade de conhecer o Bruno, de uma forma completa, fora das quadras", afirmou o atleta. "Fechar uma parceria com o DAZN foi incrível. Estou muito feliz por protagonizar a primeira série voltada aos bastidores do tênis lançada pela plataforma no país, juntamente com um dos maiores torneios do mundo, a Copa Davis. Estou ansioso, minha expectativa é muito positiva. Espero que os fãs gostem", finalizou.

"Os fãs de tênis que já acompanham o WTA no DAZN agora terão mais oportunidades de assistir tênis na plataforma. Estamos felizes por oferecer conteúdo de qualidade aos nossos assinantes, o que é uma absoluta prioridade para nós. O tênis é um dos esportes mais queridos do torcedor brasileiro e tenho certeza que tanto a Copa Davis como a série com o Bruno Soares, que trata da sua relação íntima com a família e com o esporte, vão agradar o público", afirma Sérgio Floris, VP de Direitos, Parcerias e Conteúdo Original do DAZN no Brasil.

Os episódios da série Bruno Soares: Vida em Dupla serão disponibilizados diariamente no DAZN.

 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado