SBT em Revista

SBT encerra circulação da sua revista pensando em 2019


sbtemrevista_a83d95485429d2a0b4338e021f77bc27c442bceb.jpeg
A primeira e a última edição da SBT em Revista

O SBT e a editora Alto Astral decidiram não renovar o contrato para a circulação da "SBT em Revista". A informação foi confirmada pela assessoria da emissora.

Com isso, a edição de nº 36, lançada em agosto exibindo os protagonistas da banda Z4 na capa, marca o encerramento do periódico mensal.

A decisão de descontinuar o projeto foi de comum acordo entre as duas empresas. Com o crescimento dos meios de comunicação na internet, todo mercado impresso no país enfrenta uma crise de vendas em bancas e a revista do SBT não estava imune às consequências deste cenário.

Porém, seguindo uma tendência natural de todas as revistas, a boa notícia para os fãs da emissora é que está sendo formatado o retorno da publicação para a plataforma digital a partir de 2019, com algumas adaptações em sua linguagem.

A "SBT em Revista" foi lançada em agosto de 2015, com o intuito de trazer informações de bastidores da emissora, novidades da programação e entrevistas com seus contratados. Na primeira edição, trouxe a história dos 34 anos do canal com Silvio Santos e Patricia Abravanel na capa.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado