David Cronenberg

Cineasta canadense desenvolve primeira série para a Netflix

Netflix sofrerá concorrência ainda mais pesada nos próximos anos


davidcronenberg_5620f455414e7e665a278e2cf982a6b7b63eabce.jpeg
Divulgação

Cada vez mais investindo em profissionais de TV e cinema, a Netflix imagina que não haverá tanta diferença entre essas plataformas em um futuro não tão próximo.

O cineasta David Cronenberg, contratado a peso de ouro, desenvolve sua primeira série para o streaming, de acordo com reportagem da revista Variety. Os detalhes ainda são mantidos em sigilo, já que o canadense não forneceu mais detalhes.

No seu currículo, estão longas como "A Mosca" e "Senhores do Crime". A Netflix dá a oportunidade à Cronenberg de estrear como criador. Ele chegou a ser convidado para dirigir a segunda temporada de "True Detective", mas recusou por não ter gostado dos roteiros de Nic Pizzolatto.

Depois de ter declarado que a Netflix sabe até a hora que você pausa um episódio da série para ir ao banheiro, ele acredita que o cinema está em um processo de profunda transformação.

Concorrência

A Netflix deve sofrer dura concorrência nos próximos anos. Além dos tradicionais serviços dos Estados Unidos como a Prime Video, Hulu e HBO Go, em 2019 a Apple vai entrar com força no mercado, além da Disney Play.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado