Detetive particular

Netflix surpreende e anuncia acordo com Mark Wahlberg para protagonizar filme

Serviço por streaming continua apostando em conteúdo original


marknetflix_1a94e012a962e3f24870e7dee9ca99470daf50d9.jpeg
Divulgação

Um dos atores mais renomados de Hollywood, Mark Wahlberg fechou com a Netflix para protagonizar "Wonderland", que pode ser uma nova franquia de filmes.

Na história, ele interpretará o detetive particular Spenser, personagem que guia a trama de 40 romances do autor americano Robert B. Parker.

Entre 1985 e 1988, Robert Urich viveu o detetive na série "Spenser: For Hire", na TV norte-americana. Joe Mantegna também interpretou o detetive nos telefilmes "Spenser: Small Vices", "Thin Air" e "Walking Shadow".

O acordo acontece após a Warner Bros. atrasou a produção do filme "The Six Billion Dollar Man", mas que perdeu seu diretor. Não há previsão de regresso.

Com isso, a Netflix continua sua aposta - e que está dando certo, aliás - de investir em conteúdo originais, loteando seu catálogo de produtos com seu selo.

A partir do ano que vem, a Walt Disney lançará seu serviço por streaming, e a Apple vem investindo US$ 1 bilhão no segmento. A Netflix está se "precavendo" e injetando US$ 8 bilhões na programação original.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado