Polêmica

Entregador de aplicativo detona Ludmilla e faz graves acusações: "Idiota"

A cantora voltou a ter o nome envolvido em mais uma polêmica e acabou exposta


Ludmilla
Ludmilla foi detonada por entregador de aplicativo - Foto: Reprodução/GNT
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/05/2024 às 10:48,
atualizado em 15/05/2024 às 10:58

Sempre envolvida em polêmicas, algumas até indiretamente, Ludmilla tem mais uma para colocar na conta. Na madrugada dessa terça-feira (14), a cantora acabou exposta por um entregador de aplicativo e foi acusada de ser grosseira com ele

No relato que passou a circular nas redes sociais, a intérprete de Hoje e Cheguei teria se recusado a receber diretamente o pedido das mãos do entregador, optando por enviar uma funcionária para pegar a comida na porta de sua residência.

+ Ravel Andrade revela "saga" após torcer o testículo: "Pode perder a bola"

+ Fábio Porchat relembra beijo em ator nu durante peça: "Abaixou a calça"

"C*ralho, é f*da, hein família? O pai tá aqui em Alphaville para fazer entrega para Brunna [Gonçalves], mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender", disse o rapaz. 

Em seguida, o trabalhador deu mais detalhes do que teria acontecido. "Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho", esbravejou o entregador. Até o momento, Ludmilla não se pronunciou sobre o caso. 

Veja o vídeo:

Ludmilla se envolve em polêmica de intolerância religiosa 

Entregador de aplicativo detona Ludmilla e faz graves acusações: \"Idiota\"

Recentemente, o Centro de Articulação das Populações Marginalizadas (CEAP) informou que acionou o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar se a cantora cometeu o crime de intolerância religiosa durante um show no festival Coachella, nos Estados Unidos.

A polêmica teve início após a performance da música Rainha da Favela, quando o telão exibiu uma imagem com a frase "Só Jesus expulsa o Tranca Ruas das Pessoas", em referência a uma das entidades da umbanda. 

Diante da polêmica, Ludmilla recorreu às redes sociais e negou as acusações. Ela disse que a mensagem foi tirada de contexto. "[O show] traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária a minha", afirmou a famosa.  

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado