Ravel Andrade revela "saga" após torcer o testículo: "Pode perder a bola"
Ator, que é irmão de Julio Andrade, arrancou risos ao participar do Que História é Essa, Porchat?
Publicado em 15/05/2024 às 09:31,
atualizado em 15/05/2024 às 09:33
Não são só os anônimos que sofrem com as mais inesperadas situações no dia a dia. O ator Ravel Andrade, de 30 anos, provocou aflição e risos ao participar do Que História é Essa, Porchat?, e resgatar uma situação tensa envolvendo a saúde.
Em entrevista a Fábio Porchat, o ator contou que enfrentou uma maré de azar em poucas horas. Primeiro, um amigo acertou, sem querer, uma garrafa de cerveja em sua boca ao gesticular. "Quebrou metade do meu dente", disse Ravel Andrade. Mas não parou por aí.
+ Christina Rocha revela que bateu o pé para deixar o Tá na Hora: "Preparada pras consequências"
+ Ex-cunhada de Zezé Di Camargo acusa Belo de fazer macumba para Gracyanne: "Não aceita"
"Acordei no outro dia com uma sensação estranha, meio gases, abri a a janela para arejar. Fui para o banheiro, cheguei lá, abri o chuveiro, estou tomando banho, desci a mão e encostei no meu saco escrotal, senti uma fisgada. Quando olhei minha bola direita estava o triplo da esquerda, aí minha pressão começou a baixar", relembrou o artista.
Ao entender a gravidade da coisa, Ravel logo pediu ajuda ao irmão, o também ator Julio Andrade, com quem dividia apartamento na época. "Agarrei no braço dele e disse: 'Mano, me leva para o hospital'", contou.
"Foi uma saga e eu sentindo muita dor, chegamos ao hospital, põe na maca, entrei de roupa, meu irmão começou a assinar um monte de coisa, eu todo suado, não aguentei, baixei a calça e revelei", disparou, arrancando risos da plateia. "A enfermeira falou: 'Seu Ravel só vou pedir para você puxar a calça, porque ainda estamos na recepção'. Tinha umas 30 pessoas me olhando", afirmou, expondo a vergonha que passou.
Sem plano de saúde, Andrade confidenciou que ficou preocupado com os custos da "visita" ao hospital. "Só pensava em dinheiro: 'Quanto que vai custar essa bola?'. E ele [Julio] assinando, aí vem um médico falando: 'A suspeita é torção testicular, temos que operar agora, se não o seu irmão pode perder a bola'. E o meu irmão: 'Não, perder a bola, não'. E assinou", falou, para o delírio da plateia. E, como esperado, a situação pesou no bolso. A cirurgia custou R$ 20 mil.
Fábio Porchat causa ao revelar experiência inusitada durante peça de teatro
Durante o episódio dessa terça-feira (14) do Que História é Essa, Porchat?, que contou ainda com Samuel de Assis e Pepita, Fábio Porchat também brindou a plateia e os telespectadores com um relato bem inusitado envolvendo uma peça de teatro.
O apresentador relembrou a primeira vez que assistiu a uma adaptação do livro Os Sertões, de Euclides da Cunha (1866-1909), no teatro Oficina, em São Paulo, liderado pelo ator e diretor José Celso Martinez (1937-2023). "Eu tinha uma carinha de menino criado por vó, de cocotinha", disparou o comediante, provocando risos.
"No meio da confusão, o ator me puxa para a cena, abaixa a calça, fica pelado, deita faz assim e o dinheiro está numa camisinha dentro do ânus do rapaz e ele vira para mim e fala: 'Tire do cofre'", explicou Fábio, refazendo a cena.
"Só que eles acharam pela minha carinha que não tinha pinta de ator, mas eu era muito disposto. Enfiei a mão no c*, tirei [as moedas] e dei na mão do rapaz. Ele pegou a camisinha, tirou as moedas e me deu um selinho e eu também topei", revelou Porchat.
"Sentei do outro lado, acabou que sobrou só eu. O Exército [da peça] vêm andando param e me olham e eu: 'Ih, lá vem c*'", brincou o humorista, afirmando que ganhou um selinho de todos os atores da peça. "Nunca me esqueci do cofre", falou.