Tratamento

Filha revela que Mingau, do Ultraje a Rigor, fará nova cirurgia e explica dívida milionária

Isabella Aglio atualizou o estado de saúde do baixista


Mingau e a filha, Isabella, abraçados e sorrindo para foto
Mingau e a filha, Isabella - Reprodução/Redes Sociais

Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na cabeça em setembro do ano passado, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do pai e explicou como a família contraiu uma dívida milionária durante o tratamento dele.

"Graças a Deus o quadro dele é estável, por isso deverá se submeter a uma cranioplastia nas próximas semanas, pra colocar uma prótese na área do osso que foi destruída pelo ferimento e para o tratamento. Depois disso, irá para uma clínica de reabilitação e os prognósticos são bons", pontuou.

Alexandre Correa sofre derrotas na Justiça contra SBT e Band

Eliana: Tarólogo previu perda na família e fez alerta sobre troca de emissora

A jovem seguiu falando da vaquinha que foi criada para custear o tratamento e a reabilitação do artista. "Quero aproveitar também pra explicar às pessoas por que pedimos ajuda e o que está sendo feito: Quando tudo aconteceu, meu pai foi atendido pelo SUS, onde não tinha neurocirurgião, então ele precisou ser transferido para um hospital autorizado pelo convênio. Dá pra imaginar a angústia em que a gente estava com meu pai entre a vida e a morte?", perguntou.

"Quem iria pensar em conferir se os médicos trazidos por um amigo dele não eram credenciados pelo convênio? Pois foi assim... a família só soube dois meses depois que teria honorários médicos a pagar, uma conta que chegou a 300 mil. Os amigos mais próximos acompanharam tudo, sugeriram a vakinha e organizaram o show no Teatro Bradesco. Em quatro meses, essa conta foi quitada", lembrou Isabella.

Filha de Mingau faz apelo para que haters parem de criticar

De acordo com Isabella Aglio, o que mais for arrecadado na vaquinha feita por Mingau irá custear a terceira cirurgia, tanto a prótese quanto a equipe médica que o acompanha. "Simplesmente não dá para mudar de time, afinal foram esses neurologistas que salvaram a vida do meu pai, e conhecem mais do que ninguém o seu cérebro. E o tratamento de reabilitação que, segundo os médicos, deverá durar muito tempo", detalhou.

Por fim, a filha do baixista do Ultraje a Rigor pediu que os haters parassem de atacar sua família. "Ninguém é obrigado a doar ou ajudar em nada. Quem conhece meu pai e nos conhece, sabe da nossa integridade", pontuou.

"E não vamos aceitar sermos atacados por gente que só quer causar polêmica e denegrir nossa imagem, na maioria das vezes escondida atrás de perfis fakes. Dito isso, agradeço imensamente a todos que de alguma forma nos ajudaram até aqui! Gratidão, Bebel", finalizou ela.

 

Primeira parte de texto escrito por Isabella Aglio nos Stories

Segunda parte de texto escrito por Isabella Aglio nos Stories

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado