Vídeo vazado

Thaís Carla viraliza na web após ter suposto vídeo íntimo vazado

Nome da influenciadora foi para o assuntos mais comentados


Thais Carla com vestido vinho
Thais Carla teve suposto vídeo íntimo vazado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/12/2023 às 11:53,
atualizado em 19/12/2023 às 11:57

Thaís Carla se tornou um dos assuntos mais comentados do X/Twitter nas últimas horas por conta de um suposto vídeo íntimo vazado. Nas imagens, uma mulher surge transando com um homem por sete segundos.

No vídeo, não dá para ver se a moça é mesmo Thaís Carla, mas vários perfis estão compartilhando o momento íntimo como se fosse ela. Um usuário da plataforma até relatou que a equipe da influenciadora solicitou que o vídeo fosse retirado do ar através de contato no WhatsApp.

Cunhada de Larissa Manoela reage com surpresa ao ver fotos do casamento da atriz

Céline Dion tem piora de doença rara e perde controle dos músculos

"Poderia apagar seus posts falando sobre um suposto vídeo da Thais Carla? Caso contrário, teremos que entrar em processo contra você por espalhar vídeo íntimo e ainda mais fake news", disse a mensagem enviada supostamente da equipe de Thaís.

Oficialmente, Thaís Carla ainda não se manifestou sobre o suposto vídeo.

Thais Carla vira alvo de comentários gordofóbicos

"O vídeo da Thaís Carla transando é a coisa mais bizarra que eu já vi até agora, que coisa horrível", disse uma usuária chamada Nanacita.

Algumas pessoas advertiram. "Repugnante a gordofobia sendo destilada por causa de um suposto vídeo da Thais Carla transando... As pessoas transam, sejam elas gordas, magras, altas, baixas... O problema é essa sociedade gordofóbica criada por padrões de filmes pornôs... Apenas melhorem", opinou outra.

"Não sei se existe realmente o tal vídeo pornô da Thaís Carla, mas se existir deveria estar na mão do Exército e não circulando livremente no Twitter pra causar destruição. Eu tenho REAL medo de esbarrar nessa parada", declarou mais um.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado