Retrospectiva

5 famosas que usaram biquínis cavados e causaram em 2023

As beldades exibiram seus corpões nas redes sociais


Montagem de fotos de Mel Maia e Juliana Paes
Mel Maia e Juliana Paes arrasaram em fotos de biquíni - Reprodução/Instagram

O ano de 2023 está chegando ao fim e, ao longo dos últimos meses, famosas movimentaram as redes sociais ao exibir seus corpões em fotos de biquíni. Mel Maia, Lucy Alves, Luísa Sonza, Juliana Paes e Patrícia Ramos foram algumas das beldades que deram o que falar por conta da boa forma.

A intérprete de Guiga de Vai na Fé, por exemplo, tem um dos corpos mais invejados do mundo das celebridades e sempre recebe uma chuva de elogios quando surge na praia ou na academia. O nutricionista que cuidou do cardápio da atriz já revelou que o segredo para as curvas dela é a velha dobradinha: alimentação saudável e rotina intensa de treinos.

Walcyr Carrasco abre o jogo sobre briga com Amora Mautner; ela responde

Gkay anuncia Farofa aberta ao público em 2024 e edição fora do Brasil

Já Patrícia Ramos, chama a atenção ao exibir os músculos definidos e já chegou a compartilhar um antes e depois para que seus seguidores conseguissem ver o resultado de seus esforços na academia. "TBT de quanto as minhas coxas não roçavam uma na outra", brincou ela na ocasião, publicando um clique no qual aparece bem magrinha.

Confira 5 famosas que exibiram a boa forma em biquínis cavados:

Mel Maia

O corpão de Mel Maia sempre é alvo de elogios nas redes sociais. Em outubro deste ano, a atriz decidiu renovar o bronzeado em uma praia do Rio de Janeiro, e posou utilizando apenas um biquíni fio dental cor-de-rosa.

Em fotos nas quais aparece sozinha e ao lado de amigas, a famosa exibiu as curvas em várias poses e destacou a barriguinha sarada. Os seguidores da beldade ainda puderam ver as tatuagens que ela tem nas regiões da costela e do quadril.

Lucy Alves

Em agosto, após protagonizar Travessia, Lucy Alves foi curtir uns dias de descanso em Capri, na Itália, e ganhou uma chuva de elogios ao surgir no Instagram vestindo um biquíni branco.

Nos Stories, a atriz mostrou o corpão em uma foto no espelho. Já no feed, reuniu alguns cliques de momentos marcantes da viagem. "Sereia", disse um dos comentários.

Luísa Sonza

Luísa Sonza causou um alvoroço na web em junho deste ano, quando deu um show de sensualidade ao posar vestindo um biquíni preto na beira de uma piscina.

Na legenda da postagem, a cantora escreveu "lost angel", que significa "anjo perdido". "Eu se fosse o ex dessa mulher, choraria. Perder uma mulher dessas é castigo demais", brincou um fã.

Juliana Paes

Juliana Paes esbanjou beleza em um post feito em agosto deste ano, quando a atriz curtiu um dia de praia e calor na cidade maravilhosa. Usando um biquíni fio dental, ela desejou uma boa semana aos seguidores e avisou que aqueles eram cliques do início de suas férias.

"Gente olha esse look branco... Que inspiração. Linda", comentou uma seguidora. "Só foto lindaaaa!!! Aproveitem, Juju", elogiou outra internauta.

Patrícia Ramos

O corpo de Patrícia Ramos deu o que falar na web em 2023 e a famosa está servindo de inspiração para muitas internautas que se espelham em musas fitness. No Instagram, uma postagem que a apresentadora do Rede BBB fez em setembro recebeu uma chuva de comentários elogiando a boa forma da famosa.

"A coxa da gata é o meu tronco", brincou Warley Coimbra. Nos cliques, a beldade aparece se deliciando com uma água de coco e se refrescando no chuveirinho da praia. "O Rio de Janeiro continua sendo", escreveu ela.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado