Descanso

Sikêra Jr. anuncia aposentadoria e destino fora do Brasil

Ex-apresentador da RedeTV! quer dar espaço aos mais jovens


Sikêra Jr sentado no sofá
Sikêra Jr tem 57 anos; aposentadoria é planejada aos 61 - Foto: Reprodução/Youtube
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2023 às 09:50,
atualizado em 06/12/2023 às 10:04

Sikêra Jr. quer se aposentar daqui a quatro anos, segundo ele mesmo disse em entrevista concedida ao jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção, no YouTube. "É um projeto", adiantou.

"Vou explicar porque", iniciou ele, que acrescentou: "Porque a meninada tá chegando. A meninada tá chegando com força, vigor e criatividade. Vai na internet pra você ver. Tem muita gente talentosa e descoberta através da internet".

Flávio Dino é convidado para o 2º Fórum Brasileiro de TV que discutirá a lei da publicidade infantil

Quando terminam as novelas da Globo? Veja previsões

Dentre os sonhos que ele quer realizar, Sikêra destacou que quer ver o filho formado vivendo fora do país por conta dos problemas da segurança no Brasil. "Já pra janeiro, fevereiro, o plano é comprar uma casa fora do país. Meu filho tem 6 anos de idade e está numa escola bilíngue. Eu quero o melhor pra ele."  

Sikêra Jr. não quer saber da RedeTV!

Na mesma entrevista, Sikêra recordou sua passagem pela RedeTV!. Ele foi demitido enquanto estava internado e atualmente, não quer falar nada sobre Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr., proprietários do canal.

Hoje, todo e qualquer coisa sobre o assunto é tratado com os advogados. ""Quanto à RedeTV!, existe uma procuração, tá? Eu não tenho mais nada pra conversar com o Marcelo, não tenho o que conversar com o Amilcare, não tenho".

A saída de Sikêra Jr da RedeTV! foi oficializada pela empresa em abril. "A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e a TV A Crítica, geradora do Alerta Nacional, para a transmissão do formato em rede nacional", disse nota oficial da época.

Assista à entrevista completa de Sikêra Jr:

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado