Assunto da semana

Dívida, violência e hematoma na TV: A semana de Ana Hickmann

Entenda as polêmicas envolvendo a apresentadora, agredida pelo marido Alexandre Correa


Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa e Ana Hickmann estavam casados desde 1998 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2023 às 05:35,
atualizado em 17/11/2023 às 08:23

Desde o último fim de semana, a vida de Ana Hickmann se tornou o principal assunto dos sites de fofoca. Agredida pelo marido Alexandre Correa, que também é empresário dela, a apresentadora teve sua intimidade exposta e alguns fatos vieram à tona, como uma dívida milionária.

Segundo o Splash, do UOL, parceiro do NaTelinha, a empresa de Ana Hickmann administrada por Alexandre Correa acumula débitos que somam R$ 2,7 milhões na Dívida Ativa da União. O fato veio à tona na terça-feira (14), três dias após a denúncia por violência doméstica.

+ Após agressão, marido de Ana Hickmann não teme ataques: "Medo nem da morte"

Na semana passada, Alexandre havia desabafado na imprensa sobre a crise financeira em relação à Hickmann Serviços Ltda, que pertence aos dois. “Vida de empresário aqui no Brasil é dura. Temos vários negócios e graças a Deus alguns prosperam bem, mas outros nem tanto.”

“Tínhamos uma relação saudável com o banco, mas, infelizmente, eles endureceram numa negociação onde nós achamos a postura deles predatória e gananciosa”, disse o empresário em 8 de novembro, em entrevista à Folha de S.Paulo. Ele questionou a origem de algumas dívidas na Justiça.

+ Marido de Ana Hickmann lamenta quase 3 mil ameaças após caso de agressão

Na quarta-feira (15), Alexandre negou ao Fofocalizando, do SBT, que a briga do fim de semana tenha sido por conta das dívidas. Ele também desmentiu a informação de que tivesse contraído dívidas pessoais e disse estar “dilacerado” por conta do escândalo familiar.

Discussão, braço prensado e ameaças de cabeçadas

imagem-texto

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A agressão sofrida por Ana Hickmann aconteceu no sábado (11), em Itu, interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência feito pela comunicadora, Alexandre Correa pressionou a esposa contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela.

Ao se desvencilhar e correr para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido. Toda a cena teria sido presenciada pelo filho do casal, Alezinho, de 9 anos de idade, e, por isso, a possível violência psicológica contra o menino também será investigada.

Quando os policiais chegaram à casa do casal, o marido já havia saído. Ana foi até a Santa Casa de Itu. Na sequência, foi escoltada pela polícia até a delegacia. Ela não solicitou medida protetiva.

+ Ana Hickmann abre o jogo após agressão e fala sobre futuro: "Lutar pelo meu filho"

Na quinta-feira (16), Ana Hickmann apareceu pela segunda vez no comando do Hoje em Dia, na Record, desde o ocorrido. Ela havia falado brevemente sobre o assunto na segunda-feira (13) e também nas redes sociais. Na última aparição, foi possível notar hematomas no braço.

Confira:

imagem-texto

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado