Aos 52 anos

Defensor da maconha, Snoop Dogg decide parar de fumar

O rapper pediu respeito


Snoop Dogg olhando para a câmera com expressão de tristeza
Snoop Dogg em foto compartilhada no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2023 às 17:05,
atualizado em 16/11/2023 às 17:05

Conhecido por usar sua voz para defender o uso da cannabis recreativa, Snoop Dogg avisou que vai parar de fumar. Aos 52 anos, o rapper usou as redes sociais para fazer o anúncio aos fãs e pediu que respeitem sua privacidade nesse momento.

"Após muita consideração e conversas com minha família, decidi parar de fumar. Por favor, respeite minha privacidade neste momento", postou o artista.

Marina Ruy Barbosa reage a "elogio" de internauta: "Entojada"

Influencer confirma que irmã de Neymar doou R$ 80 mil e é alvo da PF

Apesar de não ter especificado o que vai deixar de fumar, ficou subentendido que Snoop Dogg se referiu à maconha, já que ele sempre falou abertamente sobre este tema. Em janeiro deste ano, o cantor anunciou a criação de sua própria marca da erva.

Snoop Dogg deu o que falar ao avisar que vai parar de fumar

A notícia de que Snoop Dogg vai parar de fumar repercutiu nas redes sociais e levou o nome do rapper para a lista de assuntos mais comentados do X/Twitter. "O mundo da realmente acabando", ironizou uma usuária do Instagram identificada como Sara.

"O cara que enrolava os baseados vai ficar desempregado", constatou Crisania Carvalho. "Que ótimo, dando exemplo para tantos fãs e seguidores dele que muito provavelmente fumam também. Muito bom ver as pessoas escolhendo por melhor qualidade de vida", opinou Nathallye Citolin.

Já outro internauta chamado Phellipe mostrou que não acreditou muito no anúncio de Snoop Dogg: "É tipo eu anunciando que parei de beber". "Amanhã Zeca Pagodinho anuncia que vai parar com a cervejinha", apostou Ewerton.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado