Susto

Mãe de Lucas Penteado se manifesta após internação em clínica de saúde mental

Ator foi internado na última quarta-feira (25)


Lucas Penteado com a mãe
Mãe de Lucas Penteado publicou foto com música falando que "já deu tudo certo" - Fotos: Reprodução

Mãe do ator Lucas Penteado, Andrea Prata se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (27), após a internação do filho em uma clínica de saúde mental. O rapaz de 26 anos precisou de atendimento médico após sofrer um episódio de estresse em um hotel localizado na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

Sem entrar em detalhes, Andrea compartilhou no feed do Instagram uma música do cantor Péricles, intitulada Já Deu Tudo Certo, com a foto do ex-BBB. “Tenho o dom de nunca desistir. Sem batalha não há vencedor”, diz um trecho da letra.

Jorge Aragão está curado do câncer

Justin Timberlake toma atitude após ser exposto em livro de Britney Spears

Lucas Penteado foi socorrido pelos pais, Andrea e Janderson, que chamaram uma ambulância para o filho na quarta-feira (25). "No início da tarde de 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava num hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental", afirmou em nota o advogado do artista, Ariel de Castro Alves.

Lucas Penteado disse frases desconexas em vídeo

O portal Terra teve acesso a um vídeo no qual Lucas Penteado aparece gritando frases desconexas e mencionando o nome da atual namorada, Nayara. "Eu não tentei me matar, não sou suicida [...], eu sou revolucionário [...], Nayara [...], não estou reagindo, esse só não é meu plano de saúde", disse ele, enquanto era levado até a ambulância.

Atualmente, Lucas Penteado está no ar nos cinemas com o filme Nosso Sonho, onde interpreta Claudinho (1975-2002), da dupla com Buchecha.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado