Aos 32 anos

Lembra dela? Ex-Bom Dia & Cia, Jéssica Esteves dá à luz sua primeira filha

Jéssica está afastada da TV há 17 anos


Jéssica Esteves no Bom Dia & Cia e ao lado com sua filha
Jéssica Esteves apresentou o Bom Dia & Cia de 2003 a 2005 - Fotos: Reprodução

Jéssica Esteves, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, deu à luz sua primeira flha, Elisa. Atualmente com 32 anos de idade, ela contou que a bebê nasceu na quarta-feira (4) na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. "Nasceu em 04/10/2023 às 11:05 ao som de 'A benção'. Nossa menina, nossa flecha, nossa herança do Senhor. Obrigada Pai, é maravilhoso viver a sua boa, perfeita e agradável vontade!", escreveu ela no Instagram.

"Meu bem mais precioso… minha família! Só Deus sabe o quanto eu desejei e orei por essa cerejinha do bolo em nossa família! A pergunta que não quer calar é; alguém mais achou a minha cara? Hehehehe", disse em outro post, ao compartilhar uma foto ao lado do marido e da filha ainda na mesa de operação.

Jéssica Esteves é casada com Daniel Rodrigues desde 2018 e está afastada do meio artístico há 17 anos, justamente quando saiu do SBT.

Astrid Fontenelle jogou disco dos Mamonas Assassinas fora: "Fiz bem pra eles"

A Fazenda 2023: O que Adriane Galisteu disse aos peões sobre homofobia

A carreira de Jéssica Esteves

Ela iniciou no meio bem nova. Desde os 3 anos fazia comerciais, desfiles e campanhas. Após participações no programa Pequenos Brilhantes (2001) e na série Sandy & Junior (2002), Jéssica entrou par ao grupo Turma Dó-Ré-Mi e se apresentou no Teleton 2003, chamando atenção de Silvio Santos.

No mesmo ano, ela foi convidada para apresentar o Bom Dia & Cia ao lado de Kauê Santin, substituindo Jackeline Petkovic e sendo a primeira dupla de crianças a comandar a atração. Por lám ficou até 2005. Logo depois, apresentou algumas edições do programa Sessão Premiada, até sair da TV.

Na vida pessoal, Jéssica Esteves passou por momentos delicados. A mãe, a dona de casa Rose Esteves, e o pai, o comerciante Eduardo Esteves, morreram em 2012 e 2019, respectivamente. "Fui ensinada com amor sobre maternar. Fui uma filha desejada, amada, querida. Desfrutei de infinitos momentos abençoados junto a minha família", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado