Violência

Antony dá entrevista e nega agressão a ex: "Ela veio para cima de mim"

Ao Fofocalizando, jogador de futebol rebate acusações de Gabriela Cavallin


Antony no Fofocalizando
"Ela veio para cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela", disse Antony no Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2023 às 15:11,
atualizado em 08/09/2023 às 15:21

Antony rebateu, em entrevista ao Fofocalizando que vai ao ar nesta sexta-feira (8), no SBT, as acusações de agressão feitas pela ex-namorada, a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. O jogador de futebol, que defende a Seleção Brasileira e hoje também atua no Manchester United, negou que tenha agido com violência. Um trecho do depoimento foi obtido com exclusividade pelo NaTelinha.

“Ela diz ter sido ferida com uma cabeçada que você deu nela, que teria feito um corte na cabeça”, comenta Chris Flores, do Fofocalizando, exibindo em seguida a foto em que Gabriella Cavallin mostra o sangramento no couro cabeludo. “Negativo. Em nenhum momento eu encostei nela”, garante Antony, que estava convocado para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e foi cortado por conta de novas informações sobre a denúncia.

Simone Mendes explica curtida em post polêmico sobre Simaria

Marlei Cevada recebe alta com hematoma gigante e revela motivo do desmaio

O jogador deu sua versão. “A história foi essa: saí do treino de manhã, depois do treino, peguei meu carro e fui até o hotel onde ela estava. A gente almoçou, normal. Conversamos, normal. Tudo tranquilo”.

“Uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu falava: 'Eu preciso ir, porque tenho meus compromissos também'. Falei que precisava ir, e foi aí que houve a discussão.”

Antony

Âncora da CNN Brasil tem crise de riso com notícia; vídeo

Letícia Sabatella revela que sofreu ato abusivo de ator famoso e dá detalhes

Ele afirmou que houve uma briga, mas que não agrediu a ex. “Eu, sentado na cama, ela encostou no meu rosto. Ela se alterou, ela quebrou copo, ela quebrou prato. No chão, mas jogou na minha direção também. Ela veio para cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela.”

Ainda ao Fofocalizando, Antony garantiu que apenas tentou conter Gabriela e não chegou a machucá-la. “Em nenhum momento, não cheguei a apertar, nada. Não dei cabeçada nela”, reafirmou.

Assista ao trecho da entrevista de Antony ao Fofocalizando:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado