Término

Bella Campos ganha 1 milhão de seguidores após rumores de traição

Fim do namoro com MC Cabelinho teria sido motivado por infidelidade do cantor; ele também cresceu nas redes sociais


MC Cabelinho e Bella Campos
MC Cabelinho e Bella Campos estavam juntos desde outubro de 2022; eles contracenaram na novela Vai na Fé - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/08/2023 às 14:11,
atualizado em 29/08/2023 às 14:11

Bella Campos ganhou mais de 1 milhão de seguidores em meio aos rumores da traição de MC Cabelinho. Esse teria sido o motivo para o fim do namoro entre os dois, que estavam juntos desde outubro do ano passado e já planejavam se casar. A atriz de Pantanal (2022) e Vai na Fé (2023) chegou a 8,1 milhões de fãs só no Instagram, com um crescimento de 20%.

Os boatos sobre o término entre Bella Campos e MC Cabelinho surgiram no sábado (26). Perfis de fofoca apontaram que o rapper foi visto em um hotel de Belo Horizonte (MG) com a estudante de Direito Duda Mehdef, com quem ele já teria ficado em outras oportunidades.

Vilão de Xuxa, ator teve doença rara que o fez abandonar carreira

Além da ex, Cabelinho também ganhou seguidores, mas foi quase metade dos números de Bella. O artista, que também participou do elenco da novela Vai na Fé, contracenando com a então namorada, conquistou 723,5 mil seguidores, um crescimento de pouco mais de 5%.

Em meio ao crescimento, também houve perda de seguidores. Enquanto Bella perdeu quase 47 mil, o artista viu 79 mil usuários deixarem suas redes. Os dados foram levantados pelo portal Gshow, que utilizou a plataforma Crowdtangle, ferramenta de análise de dados da META.

Bella Campos e MC Cabelinho se pronunciaram

imagem-texto

Bella Campos se manifestou na noite de segunda-feira (28) por meio dos stories de seu perfil no Instagram. "Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição", lamentou.

"Mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar...", continuou a atriz, que confirmou o fim do namoro:

"Não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios."

Bella Campos

Ela emendou dizendo que faz isso em respeito ao público que os acompanhava. "Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", encerrou.

Lula exalta o SUS e cita Faustão: "Coração corintiano"

Ferrugem faz revelação íntima após perder peso: "Não conseguia ver"

Depois, Cabelinho também usou os stories do Instagram. "Continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal", garantiu. "Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer."

"É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou a afetado nossa vida dessa forma."

MC Cabelinho
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado