Susto

Elton John é levado ao hospital às pressas após acidente em casa

Cantor, que está aposentado há quase dois meses, passou a noite internado e já recebeu alta


Elton John com a mão no peito
Elton John sofreu acidente doméstico - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/08/2023 às 11:45,
atualizado em 28/08/2023 às 11:51

O cantor sofreu uma queda em casa e foi levada ao hospital no último fim de semana em sua mansão na cidade de Nice, na França. Ele recebeu tratamento ao longo da noite de domingo (27) em Mônaco e recebeu alta na manhã de hoje (28).

Ainda não está claro o que causou sua queda, mas de acordo com o TMZ, o acidente exigiu que Elton John ficasse uma noite no hospital. "Após os exames, ele recebeu alta e agora está em casa e com boa saúde", garantiu uma nota escrita pelo representante do cantor ao site.

Sony Channel terá novo reality que desafia bartenders e define data de estreia

Ana Maria Braga volta de férias perdida no tempo e leva "acorda" de Louro Mané

Ele está de férias na França ao lado do marido, David Furnish, e seus filhos. Elton John curte a aposentadoria desde sua última apresentação em Estocolmo.

A aposentadoria de Elton John

Ao longo de sua última turnê, ele chorou algumas vezes nos shows. Sua última apresentação aconteceu na capital sueca em 8 de julho. Ele pretende se dedicar ao marido, David Furnish, e aos dois filhos, Zachary e Elijah, de 12 e 10 anos.

Em uma das apresentações, se emocionou de maneira mais corte. Isso aconteceu no Reino Unido, em junho. Nas redes sociais, ele agradeceu e acrescentou: "A energia da noite passada foi única, e eu não poderia estar mais grato ao público e às pessoas que assistiram em casa por todo o seu amor e apoio. Vocês estarão no meu coração e na minha alma para sempre. Reino Unido, que despedida! Amo vocês".

Durante o show, a apresentação do hit Don’t Let the Sun Go Down on Me foi dedicada a George Michael (1963-2016), que completaria 60 anos no domingo seguinte. “Este é um dia muito especial hoje, eu me perguntei como iria abordá-lo”, comentou o artista.

Para ele, George Michael foi um dos cantores e compositores mais fantásticos da Grã-Bretanha. “Ele era meu amigo, uma inspiração e hoje faria 60 anos, então quero dedicar esta música à sua memória e todas as canções que ele nos deixou, que são tão lindas. Esta é pra você, George.”

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado