Está melhor

Miguel Falabella passa mal e abandona peça de teatro

Ator foi às redes sociais para justificar situação


Miguel Falabella em foto
Miguel Falabella passou mal - Foto: Reprodução/Internet

No decorrer de uma apresentação do renomado espetáculo "Kiss me Kate - O Beijo da Megera", em exibição no Teatro Villa Lobos em São Paulo, o respeitado ator Miguel Falabella, de 66 anos, viu-se acometido por um mal-estar inesperado e interrompeu a apresentação.

Acontecimentos desenrolados na noite desta sexta-feira (25), por volta das 22 horas, puderam evidenciar o incidente ocorrido com o ator, que se deu logo antes do início do primeiro intervalo do espetáculo. Ao perceber que algo não estava certo com Falabella, a plateia presente no teatro brindou-o com uma salva de palmas, marcando um tributo espontâneo.

Christiane Torloni é detonada por mensagem a Faustão: “Coração pulsante”

Amor Perfeito: Encontro de Leonel com Gilda respinga em Marê: "Atirou"

O público recebeu instruções da equipe de produção no sentido de que seus ingressos serão validados para futuras datas, as quais serão reagendadas através do mesmo canal pelo qual foram originalmente adquiridos. Esta iniciativa visa garantir que todos os espectadores possam vivenciar novamente o espetáculo, mantendo intacta a qualidade da experiência artística.

Falabella desabafa nas redes sociais

Neste sábado (26), Miguel usou as redes sociais para informar seu estado de saúde. O ator confirmou o ocorrido, mas acalmou os seguidores e garantiu que voltará a trabalhar. “Só pra avisar que passei mal no espetáculo porque estava com febre. Forcei a barra ao fazer, não deveria ter feito. Tive uma queda de pressão logo no início do show. Mas estou bem, já fui medicado, tá tudo 100% e Kiss me, Kate! continua sendo exibido no Teatro Villa Lobos”, garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado