Opinião

Thais Carla comenta bariátrica de Jojo Todynho: "Se quer ser magra, a vida é dela"

A influenciadora pediu que parem de alimentar suposta rivalidade


Montagem de fotos de Thais Carla e Jojo Todynho
Thais Carla afirmou que não é rival de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2023 às 16:45,
atualizado em 22/08/2023 às 17:13

Nesta terça-feira (22), Thais Carla fez um desabafo nas redes sociais e acabou comentando a cirurgia bariátrica à qual Jojo Todynho se rendeu recentemente. A influenciadora digital disse que não é ela quem tem que ditar quem deve emagrecer ou não: "Se quer ser magra, a vida é dela".

"Fiquei super chateada, fazia tempo que não ficava assim chateada. As páginas querendo criar rivalidade entre mim e Jojo. A Jojo tem a vida dela, eu admiro muito ela e qualquer decisão que ela tomar na vida dela é somente dele. Porque a vida é de quem? Dela", iniciou a blogueira.

Drew Barrymore deixa o palco às pressas após notar presença de stalker; vídeo

Jojo Todynho exibe barriga após cirurgia bariátrica: "Não falei que ia trincar?"

Thais Carla seguiu repetindo que não tem nada a ver com as decisões que a cantora toma: "Eu não tenho nada a ver com isso. Eu super apoio tudo, porque acho que nós como seres humanos temos que buscar a felicidade antes de qualquer coisa. Essa rivalidade que vocês criaram não existe".

"Eu e ela estamos ótimas, que ela seja feliz em qualquer escolha que ela fizer da vida dela. Se ela está feliz agora, não quer ser uma pessoa gorda, quer ser uma pessoa magra, ok, a vida dela. Não sou eu que vou dizer quem deve emagrecer e quem não deve emagrecer", continuou.

Após citar Jojo Todynho, Thais Carla diz que é uma "gorda feliz"

Ainda no desabafo que fez nas redes sociais para afastar os rumores de rivalidade com Jojo Todynho, que já revelou quantos quilos eliminou após a cirurgia, Thais Carla se definiu como uma pessoa "gorda, feliz e realizada": "E para vocês que estão incomodados comigo, eu estou ótima. Eu sou uma pessoa gorda, eu sou uma pessoa feliz".

"As pessoas querem botar as pessoas gordas em um lugar de infelicidade, que seja ruim. Mas vocês não veem isso aqui no meu Instagram, na minha vida em geral. Mas eu sou uma pessoa gorda realizada. Construí minha vida sendo uma pessoa gorda, casando, tendo filhos", seguiu.

Por fim, Thais Carla disse que tem muitos afazeres e não se importa com quem a critica: "Eu me importo comigo, com a minha felicidade antes de tudo. Eu sei o tanto de pessoas que eu ajudo. Eu restauro vidas, eu salvo vidas, vocês não têm noção de quantos e-mails eu recebo falando que fiz a pessoa levantar da cama".

"Em algum momento eu disse para alguém ficar gordo? Que é para comer besteiras? Não, né. Eu apenas romantizo o amor próprio", acrescentou, afirmando que jamais incentivou a obesidade.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado